Euler de França Belém
Euler de França Belém

Iris e Ronaldo Caiado disputam o passe de Fabiana Pulcineli. Repórter pode dirigir campanha da OAB

Antes apontada como estrela de “O Popular”, a repórter estaria escanteada na redação e estaria prestes a “voar”

Comenta-se que, na redação de “O Popular”, os únicos que não estão descontentes são os três “interventores”. A redação, que funcionava no piloto automático, agora começa a cumprir regras bem definidas, de acordo com os interesses do Grupo Jaime Câmara. Entre os principais insatisfeitos estaria a repórter Fabiana Pulcineli, antes apontada como a principal estrela da redação.

O GJC certamente não será pego de surpresa se Fabiana Pulcineli anunciar que vai trabalhar na assessoria do senador Ronaldo Caiado (DEM) ou na pré-campanha de Iris Rezende para prefeito de Goiânia.

Fabiana Pulcineli, repórter competente e séria, também foi convidada para dirigir a comunicação de um candidato a presidente da OAB de Goiás.

A jornalista não bateu o martelo, pois “adora” o jornalismo diário. Mas o quadro de crise — e até de terror — na redação do “Pop” não a agrada. Dorme-se “prestigiado” e acorda-se “demitido”.

Uma resposta para “Iris e Ronaldo Caiado disputam o passe de Fabiana Pulcineli. Repórter pode dirigir campanha da OAB”

  1. Avatar Viviânia Araújo Medeiros disse:

    Se não sair agora, com toda essa visibilidade positiva, depois, será demitida, como aconteceu com os demais. Agora, financeiramente, não é vantagem pedir demissão do grupo. Pelo visto, esse “clima” que os interventores criaram é mesmo para abalar os profissionais e fazer com que peçam demissão. Fica bem mais em conta para a OJC. Bem, a campanha eleitoral ainda está longe. Se fosse ela, aguardava cenas dos próximos capítulos. Já que o grupo não tem nenhum respeito e consideração por seus funcionários, então, que pelo menos paguem integralmente pelo seu desligamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.