Euler de França Belém
Euler de França Belém

Imprensa corre atrás do novo amor da atriz global Mariana Ximenes. É executivo formado por Columbia

Na quarta-feira, 3, os sites da internet disputaram a primazia de revelar que a bela atriz Mariana Ximenes, da TV Globo, depois de um ano e meio sem namorado fixo, encontrou um novo amor ou affair. Alguns sites, apesar de interessadíssimos, revelaram a história, mas não quem é o felizardo. Coube ao UOL revelar o nome do jovem.

Trata-se de Filippo Cattaneo Adorno (foto acima), de 36 anos. Segundo o UOL, ele é formado pela Universidade Columbia, de Nova York, e é “diretor de uma grande empresa imobiliária de São Paulo”.

Mariana Ximenes, de 33 anos, conta que aprecia relacionamentos de longa duração, sólidos. O UOL diz ter apurado que os jovens estão junto “há cerca de dois meses”.

À revista “Nova”, Mariana Ximenes confidenciou: “No momento, estou tendo um ‘bom encontro’ com alguém especial. Fiquei um ano e meio solteira e aproveitei bem a fase — não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período”. Nenhum repórter ousou inquiri-la sobre o que significa a frase “aproveitei bem a fase”. Já “bom encontro” possivelmente é má redação do repórter da “Nova”.

Na entrevista à revista, a atriz conta que é adepta de relacionamentos sérios. “Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer? Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união”.

Afinal, o mundo mudou pelo fato de o UOL ter descoberto, e outros sites não, o nome do novo namorado de Mariana Ximenes? Não mudou nada, é claro. Mas editores de sites e jornais sabem que este tipo de leitura atrai e rende audiência. É o que explica a caçada febril pelo jovem que conquistou o coração da atriz.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.