Euler de França Belém
Euler de França Belém

Hackers invadem site do PT e escrevem que o partido se tornou símbolo da corrupção

Petistas dizem que “a invasão é uma afronta à liberdade de expressão e mais uma amostra da tentativa de criminalizar o PT”

PT e hakcers 5c0e133r2d7te2kaql3f1z1ew

Durante algum tempo, quando se julgava “donos” dos pobres, setores do PT disseminaram o ódio — criando a tese de “nós”, os petistas e seus seguidores, contra “eles”, notoriamente os tucanos. O ódio, numa espécie de efeito bumerangue, bateu e voltou. Com as denúncias de corrupção envolvendo integrantes do partido, as hostilidades foram ampliadas. Só que agora com o PT na defensiva, na retranca, sob ataque feroz de brasileiros que, muitas vezes, nem mesmo pertencem a grupos políticos organizados, os petistas (nem todos são corruptos, ressalve-se) clamam por paz e democracia. Na segunda-feira, 5, Hackers invadiram o site do Partido dos Trabalhadores.

Nas mensagens, os invasores indignados escreveram mensagem contundente, propalando que o PT é corrupto. A bandeira vermelha do partido foi pintada com listras pretas e brancas — simulando a tradição roupa-símbolo de presidiários.

Numa nota, o PT disse que “a invasão é uma afronta à liberdade de expressão e mais uma amostra da tentativa de criminalizar o PT. (…) O Partido dos Trabalhadores seguirá cada vez mais firme em defesa da democracia e do Estado de Direito”.

Técnicos conseguiram restabelecer o site do PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.