Euler de França Belém
Euler de França Belém

Grupo Zahran vai convocar mercado publicitário para novo diálogo

O Jornal Opção apurou que o Grupo Zahran comprou, em caráter definitivo, o Grupo Jaime Câmara. A empresa, dona de afiliadas da TV Globo em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, assumirá o comando do negócio entre julho e agosto. Até pequenas ações trabalhistas já teriam sido resolvidas.

A família de Jaime Câmara Júnior, após a venda do grupo, sairá do mercado jornalístico. Depois de anunciada a aquisição, o Grupo Zahran vai convidar as figuras centrais do mercado publicitário para conversar. A afiliada da Globo pretende manter um relacionamento mais estreito com Goiânia e principaiss municípios do interior.

O departamento comercial do jornal “O Popular”, tido como o patinho feio do grupo, parece que parou de trabalhar. Na semana passada, praticamente não havia anúncios de empresas privadas, exceto anúncios da própria casa. O eleitor desprevenido fica com a impressão de que o jornal está repleto de anúncios, quando, na verdade, não há quase nada.

3
Deixe um comentário

1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Luxúria

Veja bem, não é bem assim, a questão é que o país passa por uma grave crise institucional derivada do aumento das commodities do mercado da madeira, o que fez surgir inúmeras marcenarias como a do Duque, ortodoxas em sua gestão; hierárquicas no modelo de negócios; acabando com a maneira instrumentalizada com a qual tal problemática sempre foi tratada.

Hermano99

É uma pena que pense assim. No mínimo deve ser mais um alienado pela mídia golpista. A matéria está corretíssima, já tem dados concretos confirmando, os sinais estão todos aí, só não vê quem não quer!!!

Duque J.

O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa nos obriga à análise das formas de ação. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Evidentemente, a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. Por outro lado, a necessidade de renovação processual auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia obstaculiza a apreciação da importância do investimento… Leia mais