Euler de França Belém
Euler de França Belém

Grupo Jaime Câmara não consegue colocar o “Bom Dia Goiás” no ar. Falha da engenharia

Grupo Jaime Câmara não consegue colocar o “Bom Dia Goiás” no ar. Falha da engenharia
Fábio de Castro 1 bomdia.go.640

A TV Globo ainda não se posicionou, mas a TV Anhanguera está com dificuldade para pôr sua programação no ar

Na segunda-feira, 23, o telespectador por certo pensou que o “pequeno”¹ Goiás mudou de mala e cuia para o “imenso” São Paulo. É que os goianos assistiram não as notícias do “Bom Dia Goiás”, da TV Anhanguera, e sim a programação do “Bom Dia SP”. Na opinião de funcionários, a “bruxa está solta” no Grupo Jaime Câmara. “O Departamento de Engenharia atualizou o sistema do Grupo Jaime Câmara e, devido a uma possível barbeiragem, acabou dando pane em tudo. Por isso, não conseguiram colocar o programa no ar”, informa uma fonte.

“Os programas de computador não funcionam, nem a mesa de colocar o jornal no ar”, afirma a fonte. “A redação não sabe o que fazer e os repórteres, editores e produtores não sabem se conseguirão colocar o ‘Jornal do Almoço’ no ar. Os jornalistas só contam, no momento, com a internet.”

A cúpula da TV já está informada dos problemas da afiliada, mas ainda não tomou nenhum providência.

Nota

¹ Goiás, em termos geográficos (tamanho), é maior do que São Paulo. Mas tem uma economia e uma população infinitamente menores.

Uma resposta para “Grupo Jaime Câmara não consegue colocar o “Bom Dia Goiás” no ar. Falha da engenharia”

  1. Avatar Márcia disse:

    A matéria mostra a real falta de conhecimento do “mundo Jaime Câmara”: invenções de cargos para beneficiar a empresa em detrimento do colaborador; falta de funcionários; funcionários mau remunerados; funcionários obrigados a trabalhar de forma quase que escrava; acúmulo de funções; falta de planejamento em tudo; falta de investimento; equipamentos que há anos já passaram da hora de substituir… enfim, a culpa é da alta gestão amigo… esse negócio de “culpa da engenharia” não cola, pelo menos pra mim que já trabalhei lá. Tem engenheiro lá que ganha 2 mil, profissionais importantes que dirigem e colocam os jornais no ar ganham pouco mais de mil, jornalista que aparece na TV e trabalha como um condenado ganhando 1.800, e nem cito outros aqui pra não ficar mais vexatório… é fácil culpar quem está lá em baixo: jornalismo, comercial, engenharia… a empresa colhe o que planta, baixa audiência e esse episódio do Bom Dia são apenas reflexos da péssima gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.