Euler de França Belém
Euler de França Belém

Grupo Jaime Câmara demite a repórter Paula Falcão

A jornalista trabalhou na editoria de “Esporte” de “O Popular” e está participando de um projeto de entrevistas de Jackson Abrão

Paula Falcão: jornalista apontada como talentosa pelos colegas | Foto: Facebook

A repórter Paula Falcão, de 27 anos, foi demitida na segunda-feira, 6, pelo Grupo Jaime Câmara — controlador de “O Popular” e da TV Anhanguera (retransmissora da TV Globo em Goiás), entre outros veículos de comunicação em Goiânia e no Estado.

Apontada como jornalista talentosa pelos colegas, Paula Falcão foi repórter da editoria de “Esporte” de “O Popular” e estava trabalhando num projeto de entrevistas capitaneado pelo jornalista Jackson Abrão, ex-apresentador da TV Anhanguera.

Numa rede social, Paula Falcão escreveu: “Que o melhor esteja por vir”. E postou uma fotografia sua na Avenida Paulista, em São Paulo. Um amigo sugere que pretende trabalhar fora do Estado.

Uma fonte diz que o “Pop” passou a fase do enxugamento de despesas, ao menos em termos de demissões de funcionários. Mesmo assim, pretende cortar o que um diretor chama de “algumas gorduras”. Mas demissões em massa estão descartadas.

O projeto central do Grupo Jaime Câmara é, mesmo com a crise, aumentar o faturamento, que está caindo, como o das demais emissoras e jornais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.