Euler de França Belém
Euler de França Belém

GloboNews e CNN Brasil: quem vai contratar Mandetta como comentarista de saúde?

O ex-ministro fala bem, tem boa estampa e sabe tudo sobre a política de saúde do governo e a respeito da pandemia do coronavírus Bolsonaro

A GloboNews e a CNN Brasil abrem espaço para infectologistas, epidemiologistas e pneumologistas, entre outros especialistas, discutirem o novo coronavírus e a política de saúde do governo do presidente Jair Bolsonaro.

A partir de agora, um especialista (ainda que seja ortopedista) está livre para ser contratado como comentarista de saúde. Trata-se do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta — que disse que vai tirar uns dias para descansar e, sobretudo, pescar em rios de seu Estado, o Mato Grosso do Sul.

Luiz Henrique Mandetta: o ex-ministro deveria ser “testado” como comentarista de saúde | Foto: Reprodução

Se querem um comentarista insider — e não apenas os tradicionais outsiders —, Mandetta está à mão. Com a vantagem de que fala bem e é uma espécie de Marcelo Mastroianni dos trópicos. E, seminal, sabe tudo sobre a política de saúde do governo de Bolsonaro e, em especial, de toda a sistemática para combater a pandemia do novo coronavírus. Ele sabe o que funciona e o que não funciona.

Quem vai levar o passe do “comentarista” Mandetta: a GloboNews ou a CNN Brasil? A mais atenta ganhará pontos junto aos telespectadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.