Euler de França Belém
Euler de França Belém

Globo afasta Fernando Rocha do Bem Estar e deve rescindir seu contrato em agosto

O jornalista diz que, enquanto continuar na Globo, pode trabalhar no esporte, no jornalismo ou no Domingão do Faustão

A TV Globo afastou Fernando Rocha do programa “Bem Estar”, que será apresentado unicamente por Mariana Ferrão.

“Meu contrato não foi rescindido, vigora até agosto. Até lá, tenho total liberdade para tentar outras áreas, no Esporte, no Jornalismo, no ‘Domingão do Faustão’. Também estou livre para outros projetos, inclusive pessoais. Se eu não conseguir nada até lá (agosto), acabou. A Globo me liberou para buscar outras oportunidades, dentro ou fora da emissora”, afirma o jornalista.

No Instagram, Fernando Rocha escreveu: “Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem! O programa passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais”.

Fernando Rocha comunicou aos seus seguidores: “Bom, gente, é o seguinte. Vocês devem ter percebido. Faltou tempo para que eu pudesse me despedir de vocês. Vocês têm percebido que a vida está corrida demais. A vida é assim, aperta, esquenta. O que ela quer da gente é coragem. Eu queria agradecer a companhia de vocês nesse tempo todo. Estou confiante pelo que vem pela frente. O futuro me aguarda de braços e corações abertos. Eu quero agradecer a companhia na jornada, na caminhada”.

O jornalista frisou que, apesar do recente esvaziamento, pelo menos perdeu peso “com a ajuda do programa”. “Queria dizer que os oito anos vividos não foram em vão. A construção foi maravilhosa. A caminhada foi bonita, o aprendizado foi maravilhoso. Queria agradecer todas as pessoas que me seguiram na chuva, no sol, na lama. Obrigado por perderem uns quilinhos comigo, foram 20 quilos”.

Fernando Rocha disse que “o programa foi ficando menos trimeliquento. Eu deixei de fazer! Eu vou para um lugar que eu possa fazer mais trimilique! A vida precisa de mais trimiliques. E eu deixo essa mensagem: ‘Libera nóis, uai!’. A gente se vê por aí! O importante é voltar ao normal, sempre. Fiquem com Deus. Nada foi em vão. A vida continua. Se espirrar, saúde!”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.