Na sua autobiografia “Fala, Galvão!” (Globo Livros, 311 páginas), Galvão Bueno relata que o “Bem, Amigos!”, com mais de uma década no ar, “nunca deixou de ser o programa de maior audiência do Sportv”. O principal narrador esportivo da televisão brasileira confirma que tentou contratar Jorge Kajuru.

“Talvez o público não saiba, mas quando Luiz Fernando Lima e Carlos Henrique Schroder me pediram para montar o programa, eu disse que queria meu parceiro Arnaldo Cezar Coelho comigo e mais uma pessoa para arrumar confusão. Então, originalmente, os três fixos seriam eu, Arnaldo e Jorge Kajuru. Mas as conversas de Kajuru com a Globo não deram certo e me lembrei de Renato Maurício Prado, que é igualmente polêmico”, conta Galvão Bueno. A informação está na página 263. O narrador não esclarece o motivo de a Globo não ter contratado Kajuru. Mas, nos bastidores, comentou-se, à época, que Kajuru era incontrolável e, por isso, não se enquadrava no padrão Globo. Chegaram à conclusão de que era mais adequado contratá-lo a demiti-lo logo após, com grande repercussão na mídia.

Em 2004, quando estava internado no Hospital Albert Einstein, em decorrência de uma queda de cavalo, Galvão Bueno era visitado por dezenas de pessoas, como Pelé. “E todos os dias e recebia a visita de dois colegas de profissão, amigos queridos e solidários, Silvio Luiz e Jorge Kajuru”, conta o narrador.

[Na foto acima, Galvão Bueno aparece de roupa preta e Jorge Kajuru veste calça jeans; os dois eram mais jovens]