Euler de França Belém
Euler de França Belém

Faustão troca a TV Globo pela Band. Contrato terá 5 anos

Faustão começa a trabalhar na Band a partir de janeiro de 2022. A rede está mais motivada depois de “tomar” a Fórmula 1 da Globo

Fausto Silva, Faustão, é a grande contratação da Band para 2022. Ele vai assinar um contrato de cinco anos para trabalhar na rede dirigida por Johnny Saad.

Segundo o site Notícias da TV, editado por Daniel Castro, Faustão “vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre”.

Faustão e Johnny Saad, presidente da Band | Foto: Reprodução

A fama de Faustão começou no programa “Perdidos da Noite”, entre 1984-1988, na TV Bandeirantes, hoje conhecida como Band.

“A volta de Fausto Silva à Band em janeiro é um sonho antigo do Grupo, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso. Aqui na Band, sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Na Band, quando saiu, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, afirma a direção da Band. “Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Sua volta à Band é motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band que completa no ano que vem, seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”, acrescentou.

A Band estava em crise, talvez ainda esteja, mas, com a chegada da Fórmula 1, toda a equipe está motivada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.