Euler de França Belém
Euler de França Belém

Fantástico vai divulgar reportagem especial sobre fantasmas da Assembleia Legislativa de Goiás

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Uma equipe do Fantástico, da TV Globo, gravou uma reportagem especial para apresentar com destaque no domingo, 17, sobre os fantasmas da Assembleia Legislativa de Goiás. Inicialmente, a pauta dos jornalistas envolvia apenas o padre Luiz Augusto Ferreira, de 54 anos, da Igreja Católica, que recebia R$ 11,8 mil, há vários anos, sem comparecer ao “trabalho”.

Porém, depois de colher as informações que vai balizar a reportagem sobre o “padre fantasma”, os repórteres “Fantástico” decidiram explorar o chamado “caso Daniel Messac”.

6 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mario Borges

Aproveitem e falem sobre as obras dele , são tantas que o fantástico ficaria a noite tanta só falando delas….centenas de jovens acolhidos em suas casas de proteção, usuários de drogas lá são recuperados, pessoas idosas acolhidas e tratadas, visitas religiosas nos presídios de Goiás e em especial no de Goiânia, levando conforto aos encarcerados, acolhendo famílias em fase de separação, o seu trabalho social é muito grande e incomoda muita gente, e mais….não é político profissional.

Fernando Brito

Uma coisa não tem nada haver com a outra amigo, porque e gente boa, tem um ótimo trabalho social, nem por isso pode fazer apropriação de dinheiro que não e seu, pois não trabalhou por ele, vamos deixar de fanatismo e analisar o caso em nível racional.

Célio Rezende

Mario Borges, todos reconhecem a importãncia das obras dele. Porém, um erro não justifica o outro jamais. Ainda mais, se tratando de um sacerdote que sempre colocou como um arauto da moralidade e dos bons costumes, né?!

André

Sr. Mario, por acaso todas as obras do Padre Luiz fazem dele um indivíduo acima da lei e blindado contra críticas?
Se provado que ele recebeu mais de R$ 1,5 milhão do poder público goiano sem trabalhar, ele não estará sendo nada cristão com os milhões de concursandos que se acabam de estudar para ingressar no serviço público.
Defender esse padre com esses argumentos pífios é puro escárnio, para não falar em adjetivos piores.

Mario Borges

Ele é concursado e já trabalhava na Assembleia antes de ser ordenado Padre, pediu licença e continuou fazendo obras sociais, vamos aguardar o MPE , e depois o Poder Judiciário , Senhor André, é o Senhor que esta fazendo um pré-julgamento do Padre , como classificar sua atitude ???

André.

Sr. Mario Borges, a minha atitude é de indignação pelo padre Luiz e de lamento pelo senhor, que deveria consultar a legislação para saber que nem mesmo a licença para interesse particular, pela qual o servidor deixa de receber salário sem perder o vínculo com o órgão onde trabalha, poderia durar mais do que OITO anos! Considerando que o padre Luiz está há praticamente duas décadas sendo remunerado pelo Erário sem que se comprove seu efetivo serviço à Assembléia Legislativa, não estou fazendo pré-julgamento algum, mas tão somente constatando uma situação inaceitável, não importa que o autor use batina ou… Leia mais

Fred E Jullia

Esse faz parte da corja!! Mario Borges, vc é um fanfarrão!!!

Mario Borges

Pela sua educação….linguajar, você deve ser bem pior do que Eu , apenas estava defendendo uma pessoa, pode ter errado, agora quem nunca errou em sua vida, veja como comporta certos deputados…..uma vergonha.

André

O comportamento equivocado de certos deputados não absolvem os erros do padre Luiz, tanto os já constatados quanto os que ainda estão para ser apurados.

André

ERRATA: Escrevi “absolvem” em vez de “absolve”.

CARLOS SOARES

PERSEGUISÃO POLITICA CERTESA VAI VISITAR O QUE ELE FAZ. AGORA TEM QUE OLHAR SÃO MUITOS QUE APOSENTARAM PELA ASSEMBLEIA SEM TER TRABALHADO NEN UM DIA NA CASA

André

Carlos Soares, poderia informar quem teria se aposentado pela Assembleia sem ter trabalhado um dia sequer na casa? Caso tenha esses dados, no que eles tornariam melhor a situação do padre Luiz?

Gata Esmeraldina

Essa licença é prevista no Estatuto do Servidor Público e praticamente todos os servidores fazem uso dela, inclusive membros do Ministério Público. Adiante vou retomarPadre Luiz Augusto não recebe sem trabalhar. Recebe porque goza de um direito previsto em lei e sua continuidade no serviço público é do mais puro direito adquirido que não pode ser objeto de questionamento ou de chistes voluntariosos de falsos moralistas. a análise sobre o MP, seus quadros e a licença-prêmio. Essa é a verdade real.fonte;HELMITON PRATEDO.DM…

André

O sr. Helmiton precisa ler o Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Goiás (Lei Estadual nº 10.460/1988). Se tivesse feito isso antes dessa “defesa” do padre Luiz, não cometeria tamanhos equívocos.

Gata Esmeraldina

Se todos os padres fizesse um , trabalho social como ele.o mundo seria bem melhor,,como exemplo a Casa nossos pais,onde pais abandonados pelos filhos vivem com dignidade,,casa S.ão Mattheus onde tem pessoas internada,fora assistência medica ,odontologia que propor sona e ainda distribuem cestas básicas para c as famílias carentes,,.

Odilon Chaves Da Silveira Thee

se todos os deputados, políticos do nosso Estado trabalhassem para o bem social como ele faz dia e noite, o nosso Estado seria bem melhor e as pessoas não estariam nas ruas passando fome, roubando, matando, se drogando, muito menos nas filas de hospitais morrendo sem atendimento. Cito como exemplo dos trabalhos sociais que ele faz: a Casa dos Nossos Pais, onde pais abandonados pelos filhos vivem com dignidade; Casa Mattheus 25, onde tem pessoas em estado crítico de saúde internadas.

Geize Ester De Oliveira Ribeir

Concordo com você Mario Borges,mostrae as boas obras sociais do nosso amado padre Luiz Augusto eles não querem não,mais criticar é para eles motivo de glória,ninguém quer saber de benfeitoria a população,ninguém quer mostrar o trabalho que ele faz na Casa Mateus 25,na casa de nossos pais,eu sou eternamente grata a ele por ter me ajudado a passar pelo momento mais dificil da minha vida.quando perdi meu pai,ele me ajudou,me trouxe de volta a presença de Deus,ele foi,ele é um amigo,um irmão,para mim ele é um Pai,eu não tenho palavras para agradecer tudo o que ele fez por mim,sou eternamente… Leia mais