Ex-apresentadora do Jornal Nacional, da Globo, passa por cirurgia de emergência

Patrícia Poeta afirma que está melhor, mas ainda não está 100% recuperada. E está dormindo muito por causa dos medicamentos

A ex-apresentadora do “Jornal Nacional” Patrícia Poeta — apresentadora do programa “É de Casa” — passou por uma cirurgia de emergência, no final de semana. Ela teve de operar as amígdalas.

Patrícia Poeta, apresentadora da Globo | Foto; Divulgação

Patrícia Poeta informou que ficou internada durante uma semana e que a cirurgia foi “bem complicada”. Disse também que não está 100% recuperada. “Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder”, afirmou.

O relato de Patrícia Poeta

“Queridos, tenho recebido muitas mensagens carinhosas de vocês. Em primeiro lugar, obrigada pela preocupação. Dormi muito nesses últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios que tenho tomado. Por isso não conseguia responder.

“Meu post é só uma forma de retribuir esse carinho. Estou internada desde a semana passada, porque precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada nas amígdalas.

“Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso, mas vou ficar bem.

“Obrigada pelas boas energias e orações.

“Nos vemos em breve.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.