Euler de França Belém
Euler de França Belém

Evaristo Costa é o mais novo contratado da CNN Brasil

William Waack vai apresentar o principal telejornal da nova rede de televisão do país

Evaristo Costa: o mais novo contratado da CNN Brasil

Erraram os sites que, baseados não se sabe em quais fontes, publicaram que Evaristo Costa estava de volta à TV Globo. Na verdade, a CNN Brasil anunciou na terça-feira, 4, a contratação tanto de Evaristo Costa quanto de William Waack, ambos ex-Globo.

Evaristo Costa, segundo a CNN, vai apresentar um programa semanal — uma espécie de revista eletrônica, com entretenimento e jornalismo. O jornalista vai permanecer em Londres, de onde vai apresentar o programa.

William Waack vai apresentar o principal telejornal da CNN Brasil: pesquisas indicam que tem credibilidade e é visto como um jornalista consistente | Foto: Reprodução

William Waack vai ancorar o telejornal diário, à noite. Será o carro-chefe da rede. Pesquisas indicam que tem credibilidade e é visto pelo mercado como um jornalista consistente (não é apenas um ledor de telepromter).

A CNN Brasil não revela o dia e o mês em que irá ao ar, mas será no segundo semestre deste ano.

Até agora, a CNN não confirmou a contratação de Sérgio Aguiar. Nos bastidores, comenta-se que pode apresentar um programa similar ao “Em Pauta”, da GloboNews. Alexandre Garcia também tem sido mencionado.

A CNN Brasil pretende contratar cerca de 400 profissionais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.