Pode-se falar em comunicadores natos? Acredito que sim. Desde que me entendo por gente percebo meu primo Ivan Vieira como um comunicador nato. Nasceu para isto. É o que sabe fazer de melhor. É um craque. Portanto, é uma figura inspiradora.

Quando se fala em jornalismo e radialismo, em Porangatu e em todo o Norte de Goiás, o nome de Ivan Vieira é uma lenda. Fala muito bem, com uma voz de cantor lírico, e está sempre muito bem-informado.

De tão popular, foi eleito vereador — o mais votado da história de Porangatu. Porque era e é popularíssimo. Na disputa deste ano, daqui a seis meses, será candidato mais uma vez. Até as crianças de 10 anos têm certeza de que será eleito. Porque é tão conhecido como a prefeita do município, os padres, os pastores e os médicos. Trata-se de uma referência positiva da cidade.

A história do rádio em Porangatu é equivalente à história de Ivan Vieira. Sem o profissional, o rádio local — e a região Norte — ficaria mais pobre.

Sertanejo Bom Demais e Nova Era FM

Dado seu imenso talento — repita-se: nato —, Ivan Vieira está de volta à Rádio Nova Era FM, com o programa “Sertanejo Bom Demais”. “Fiquei feliz ao retornar. Tenho a sensação de estar comunicando através do rádio pela primeira vez. Fui bem recebido pela equipe da Rádio e Rede Serra Azul e pelo diretor artístico, Edy Venturine. Agradeço ao diretor-presidente, Carlos Rosemberg”.

O “Sertanejo Bom Demais” vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5 às 7h, pela Rádio Nova Era 94,1. Uma coisa é certa: o “Sertanejo Bom Demais”, com Ivan Vieira, fica melhor ainda.