Euler de França Belém
Euler de França Belém

A estranha emoção da jornalista Cristiana Lôbo em relação à prisão de José Dirceu

 Cristiana Lôbo: profissional competente da Globo News


Cristiana Lôbo: profissional competente da Globo News

Quando José Dirceu foi preso pela Polícia Federal, a Globo News dedicou amplo espaço noticioso ao fato. A jornalista Cris­ti­ana Lôbo, sempre ponderada, apresentou-se desconcertada, ao comentar a prisão, porque o ex-presidente do PT e condestável do primeiro governo de Lula da Silva parecia tranquilo, pouco incomodado.

Cristiana Lôbo não é ingênua; pelo contrário, é experimentada e, sobretudo, é muito bem informada sobre os bastidores da política. Portanto, conhecendo José Dirceu, deveria ter dito que se trata de um homem frio, com uma história de articulações locais e internacionais (esteve em Cuba, onde era queridinho dos reds que circulam com os irmãos Castro, notadamente Fidel. A turma do G2, o serviço secreto de Cuba, sempre admirou o brasileiro).

Admirável não é a frieza — esperada — de José Dirceu, e sim a “emoção” de Cristiana Lôbo.

11 respostas para “A estranha emoção da jornalista Cristiana Lôbo em relação à prisão de José Dirceu”

  1. Avatar Luiz Roberto disse:

    Acho-a competente, atualizada, linda! Lindíssima. Pode falar o que quiser que abono, integralmente! Delícia de jornalista!!! Luiz

  2. Avatar Vera disse:

    Cansativa, repetitiva, lerda e sem educação…adora interrompe seus colegas.

  3. Avatar Luiz Roberto de Souza disse:

    Ótima comentarista política e excelente jornalista além de ser linda para sua idade.

  4. Avatar olivio roque de oliveira disse:

    Prezada Cristiana
    Assisto sempre suas entrevistas.Acho que voce não é patriota, Seus espaços ao PT -ao Lula e aos demais comunistas, traduzem sua ideologia.Cristiana, faça uma reflexão e veja a dimensão moral e material que deixaram de herança ao Brasil. Não se esqueça de que temos filhos, netos, e essa geração futura não pode ser igual a nossa.

  5. Avatar Sérgio Pereira disse:

    Ela sempre foi puxa saco da Dilma e sua trupe…Fraca de ideal…..

  6. Avatar Vanessa Januzi disse:

    A Cristiana é muito elegante e discreta. Uma verdadeira dama.

  7. Avatar Oswaldo Marcelino Alves. disse:

    Eu sempre desconfiei que Cristiana Lobo fosse petista mesmo. Durante a prisão de Lula, ela estava quase chorando durante os noticiarios que ela relatava. Uma jornalista profissional, não pode demonstrar suas paixões politica durante uma transmisão jornalistica,mas, ela não presou a ética neste caso. O petismmo é um câncer difícil ser curado,pois deforma o cérebro de tal maneira que os sintomas aparecem mesmo sem querer!

  8. Avatar GILSON CAVALCANTI RICCI disse:

    Gostaria que este humílimo e respeitoso comentário chegasse ao conhecimento dessa jornalista goiana que tanto admiro. Primeiramente, por seus olhos suavemente puxados, que revelam sua estirpe tupi-guarani, tão admirada por esses brasis povoados por mulheres belas. Gosto de vê-la ao vídeo, expondo ponderadamente seus comentários jornalísticos, com a sabedoria herdada de sua consuetudinária vivência no jornalismo nacional. Para esta bela musa do jornalismo brasileiro, envio um grande abraço, externando minha admiração tanto exatidão e imparcialidade de seus comentários políticos, como, e principalmente, por sua beleza pessoal, que me encanta e me faz seu admirador número um. Parabéns, Loba valente, você mora no meu coração!!!

  9. Avatar Aníbal Diogenes disse:

    Por onde andas Cristiana Lobo ??

  10. Avatar angela disse:

    Sempre soube se posicionar do LADO CERTO!! PARABÉNS CRISTINA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.