A entrevista exclusiva do deputado federal Jair Bolsonaro (PP) ao site do Jornal Opção tem sido divulgada nacionalmente desde a última quinta-feira (17/9), e não só nas redes sociais.

Grandes portais e veículos da imprensa repercutiram a entrevista exclusiva, como a revista Exame e os sites UOL, Portal Fórum, Brasil 247, Diário do Nordeste, dentre vários outros.

[relacionadas artigos=”46313 “]

Com exclusividade ao repórter Frederico Vitor, Bolsonaro fez declarações polêmicas, até mesmo para o parlamentar. Na ocasião, o pepista afirmou que vê imigrantes como “ameaça” e chamou refugiados de “a escória do mundo”.

De quebra, o deputado afirmou que, se dependesse dele, a petista deixaria o Palácio do Planalto imediatamente, nem que para isso ela tenha que morrer. “Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, disparou.

Bolsonaro veio a Goiânia no último dia 17 a convite da Corregedoria-Geral da Justiça para participar do I Workshop da Justiça Criminal, realizado na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

*Leia mais
Bolsonaro vê imigrantes como “ameaça” e chama refugiados de “a escória do mundo” Bolsonaro: “Espero que Dilma saia. Infartada, com câncer, de qualquer jeito”