Euler de França Belém
Euler de França Belém

Eliane Cantanhêde é contratada pelo jornal Estadão e pela Rádio Estadão. Estreia será em janeiro

Bons repórteres e colunistas não ficam desempregados por muito tempo. Demitida pela “Folha de S. Paulo”, que alegou contenção de despesa, Eliane Cantanhêde foi contratada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, principal concorrente da “Folha” na mais rica unidade da federação. Não resta dúvida: é uma grande contratação.

Eliane Cantanhêde começa a escrever no “Estadão” a partir de 11 de janeiro de 2015, num domingo. A jornalista, segundo o Portal Imprensa (http://www.portalimprensa.com.br/noticias/ultimas_noticias/69712/apos+ser+demitida+da+folha+eliane+cantanhede+e+a+nova+colunista+do+estadao), vai fazer comentários políticos no jornal e na Rádio Estadão.

Uma das mais categorizadas comentaristas políticas do País, Eliane Cantanhêde permanece na equipe de jornalistas do Globo News. No início, começou tímida, até titubeante, mas rapidamente assenhorou-se do novo meio e é uma das qualificadas comentaristas do canal da Globo, ao lado de Renata lo Prete. As duas, aliás, são muito superiores a Merval Pereira.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WILSON ROBERTO PANUNTO

UMA PROFISSIONAL MUITO ARTICULADA , INTELIGENTE, CULTA. ÓTIMA CONTRATAÇÃO FEITA PELO ESTADÃO. NÃO TENHO DÚVIDAS DE QUE AGORA SEREI LEITOR DO JORNAL.