Euler de França Belém
Euler de França Belém

Dora Kramer anuncia que não vai mais escrever coluna no Estadão

A jornalista Dora Kramer anunciou, no Facebook, que não vai mais assinar sua coluna política no jornal “O Estado de S. Paulo”. A íntegra de seu post: “Aos leitores, amigos e afins: não há razão para maiores preocupações, inquietações e muito menos especulações a respeito de minha licença temporária. Não vou discutir o assunto, apenas dar uma satisfação a título de retribuição à atenção que sempre recebi. Depois de 41 anos de carreira e 20 de coluna (a serem completados em agosto próximo) a vida avisou que era hora de suspender os trabalhos a fim de que o prosseguir seja mais produtivo que a permanência. Com a confiança de que o capital acumulado faz com que o melhor esteja por vir. Abraço a todos e até a volta. Dora”.

Dora Kramer não deu informações detalhadas sobre o motivo da saída.

(Foto do site Comunique-se)

4
Deixe um comentário

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Donizete Santos

Tentando decifrar o “enigma” na frase da colunista: “a vida avisou que era hora de suspender os trabalhos a fim de que o prosseguir seja mais produtivo que a permanência.” Teria recebido alguma ameaça?

DannyRL

Chateada… eu ficava anciosa para ler a coluna dela aos domingos ?

José Carlos

Parece mais uma pausa para tratamento de saúde. Mas mesmo que fosse uma saída permanente, independente do motivo, desejo o melhor para a Dora, pois realmente ela se sobressaiu por anos à fio à mediocridade que vemos populando na mídia bananeira brasileira, de baixíssima qualidade e de altíssimo grau de comprometimento com as fontes pagadoras que temos nesse país.

maxxpinhead

abrirá espaço para um desses hidrofóbicos pagos com verba publica…