Euler de França Belém
Euler de França Belém

Deusmar Barreto está internado com suspeita de meningite

O jornalista havia pedido a memória, mas já está reconhecendo as pessoas e respira sem aparelhos

O jornalista Deusmar Barreto permanece internado na UTI do Hospital de Urgências de Governador Otávio Lages (Hugol), em Goiânia, com suspeita de meningite. Os médicos informam que ele está melhor e já readquiriu a memória. Já está respirando sem ajuda de aparelhos. Às 16 horas, o Hugol vai informar sobre o resultado de exames mais amplos. “A tomografia não revelou nenhuma alteração”, relatam amigos e parentes.

Ao se consultar na Clínica América, dada uma gripe persistente, Deusmar Barreto perdeu a memória. O pessoal do hospital teve de vasculhar o celular e ligou para o telefone de Charlles Antônio. O assessor do governador José Eliton conseguiu a internação do jornalista no Hugol.

Deusmar Barreto, jornalista experimentado — tanto como repórter quanto como articulista —, é assessor do governador José Eliton e da Secretaria de Segurança Pública.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Luiz Antônio Borba

Força Deusmar! Jornalista competente e companheiro de redação divertidíssimo e pitoresco, Deusmar é único. Saudades de você, velho colega de redação! Vida longa!!

Maria Lima

Na torcida aqui por sua pronta recuperação amigo!