Euler de França Belém
Euler de França Belém

Débora Bergamasco vai apresentar programa de entrevistas no SBT

A jornalista deixou a revista “Época”; seu programa terá três entrevistados

Débora Bergamasco: nova contratada do jornalismo do SBT

Débora Bergamasco brilhava na “IstoÉ”, na cobertura da Operação Lava Jato, quando foi contratada pela “Época”. Com a mudança de comando editorial, perdeu espaço na revista do Grupo Globo (as redações do impresso da empresa foram unificadas), que está se tornando uma “Piauí B”. A competente repórter acabou contratada pelo SBT.

O “Poder em Foco”, programa de entrevistas que estreia no domingo, 6 de maio, à meia-noite (horário que não é dos melhores), será apresentado por Débora Bergamasco. Uma pessoa será entrevistada por três jornalistas, sempre aos domingos. “Fico feliz em conduzir um programa que poderá colaborar com o debate nacional”, afirma a repórter.

O diretor de Jornalismo do SBT, José Occhiuso, diz que a rede está de olho nas eleições de outubro deste ano. “É mais um programa do jornalismo do SBT, que está numa excelente fase de audiência”, disse ao Portal Comunique-se.

O problema é a instabilidade do chefão Silvio Santos. Os programas jornalísticos começam indo bem e, de repente, são desidratados pelo “patrão”. Se não tiverem audiência imediata, saem da grade quase de maneira automática.

Deixe um comentário