Euler de França Belém
Euler de França Belém

Cinegrafista da Rede Globo é encontrado morto na beira de uma rodovia

Josimar Lourenço de Sousa teria sido atropelado por um motorista de caminhão, que não estava embriagado

O cinegrafista (ou técnico de externa, segundo um ex-colega) Josimar Lourenço de Sousa, de 31 anos, da EPTV, afiliada da Rede Globo no município de Ribeirão Preto (SP), foi encontrado morto na terça-feira, 10, às margens da Via Anhanguera.

A polícia informa que Josimar Lourenço, que estava desaparecido desde domingo, foi atropelado por um caminhoneiro que estava indo para Uberaba (MG). O cinegrafista e o motorista não estavam embriagados. Depois de prestar socorro ao cinegrafista, o motorista chamou a polícia. A polícia diz que, como não houve intenção de matar, ele será indiciado por homicídio culposo e não doloso.

A namorada de Josimar Lourenço, Cláudia Roberta, contou à polícia que ele havia saído de sua residência num Sandero prata, de sua propriedade. O automóvel foi achado pela polícia sem sinais de arrombamento. Havia dinheiro no carro, mas não os documentos. O cinegrafista deixa uma filha de 8 anos.

A polícia trata o caso como atropelamento. Resta explicar o que o cinegrafista fazia, a pé, na beira de uma rodovia, às 4 horas da manhã.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.