Charlie Sheen, segundo a revista People, vai anunciar que é HIV positivo
16 novembro 2015 às 22h57
COMPARTILHAR
O polêmico ator americano era usuário de drogas e admitiu que era promíscuo sexualmente
Segundo a revista “People”, o controvertido ator Charlie Sheen, de 50 anos, vai anunciar na terça-feira, 17, num programa de televisão dos Estados Unidos, que é soropositivo.
O especialista em gerenciar crises Howard Bragman foi procurado pelo astro da série “Two and a half men” para saber como lidar com a situação do ponto de vista da repercussão pública.
“A entrevista pode gerar uma grande simpatia por ele, mas Charlie está bem preocupado com os processos que pode receber de ex-parceiras. Não dá para levar isso com leveza”, sublinhou Bragman. O filho do ator Martin Sheen já iniciou “o tratamento e muitas pessoas próximas a ele já sabem sobre a doença”.
Segundo Bragman, Charlie Sheen “passará um tempo em silêncio. Ele não está, necessariamente, confortável em falar sobre isso. Foi muito difícil reunir coragem para falar. Eu o conheço há muito tempo e isso não é um surpresa para mim. Me sinto mal por sua dor. E espero que esse momento sirva como ensinamento para o mundo. Essa doença pode afetar qualquer um”.
Charlie Sheen, tido como eterno adolescente, tem uma vida complicada. Usou drogas, manteve relacionamento com prostitutas—admitiu que era promíscuo (e não se protegia nem protegia as parceiras) — e se casou algumas vezes.