Euler de França Belém
Euler de França Belém

Charlie Sheen, segundo a revista People, vai anunciar que é HIV positivo

O polêmico ator americano era usuário de drogas e admitiu que era promíscuo sexualmente

Charlie Sheen_3238652b

Segundo a revista “People”, o controvertido ator Charlie Sheen, de 50 anos, vai anunciar na terça-feira, 17, num programa de televisão dos Estados Unidos, que é soropositivo.

O especialista em gerenciar crises Howard Bragman foi procurado pelo astro da série “Two and a half men” para saber como lidar com a situação do ponto de vista da repercussão pública.

“A entrevista pode gerar uma grande simpatia por ele, mas Charlie está bem preocupado com os processos que pode receber de ex-parceiras. Não dá para levar isso com leveza”, sublinhou Bragman. O filho do ator Martin Sheen já iniciou “o tratamento e muitas pessoas próximas a ele já sabem sobre a doença”.

Segundo Bragman, Charlie Sheen “passará um tempo em silêncio. Ele não está, necessariamente, confortável em falar sobre isso. Foi muito difícil reunir coragem para falar. Eu o conheço há muito tempo e isso não é um surpresa para mim. Me sinto mal por sua dor. E espero que esse momento sirva como ensinamento para o mundo. Essa doença pode afetar qualquer um”.

Charlie Sheen, tido como eterno adolescente, tem uma vida complicada. Usou drogas, manteve relacionamento com prostitutas—admitiu que era promíscuo (e não se protegia nem protegia as parceiras) — e se casou algumas vezes.

Uma resposta para “Charlie Sheen, segundo a revista People, vai anunciar que é HIV positivo”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    A julgar que Leonardo Pareja, PRESO no CEPAIGO, recebia proposta de casamento pelo correio, se comparado, Charlie Sheen é o genro que mamãe pediu a Deus.

    Natural ele não se proteger. Já imaginou o custo de cinco mil camisinhas? Ele só considerou o lado econômico da questão.

    Charlie Sheen não usava camisinha. O Papa curtiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.