Euler de França Belém
Euler de França Belém

Cerrone virou pato nas mãos dos Anjos. Rafael deve pegar Conor McGregor

O irlandês Conor McGregor, Leopold Bloom, deve ser o próximo adversário de Rafael dos Anjos, Riobaldo Tatarana

rafael dos anjos_donaldcerrone_get

O norte-americano Donald Cerrone é um lutador extraordinário, agressivo e não foge à luta. Porém, nas mãos do elétrico Rafael dos Anjos, virou pato. O brasileiro, muito bem preparado, é agressivo, com noção perfeita de tempo, e um encaixador de golpes fabuloso. Sua ação variada e rápida impede qualquer reação.

Sabendo que Cerrone cresce nas lutas, tornando-se dominante com extrema facilidade, Rafael dos Anjos partiu para o ataque e liquidou a fatura no primeiro round. Bateu duro, encantoou Cerrone, impedindo que reagisse, o que o desnorteou.  O americano não suporta ser pressionado o tempo todo e fraqueza. Foi o que aconteceu. O brasileiro fez o americano lutar nos seus próprios termos.

A vitória de Rafael dos Anjos prova que, no octógono, a melhor arma é o ataque, sobretudo quando o ataque, além de inteligente, é certeiro.

Conor McGregor mira Rafael dos Anjos e este mira aquele? Resultará, é provável, numa grande luta e, como ninguém é de ferro — nem o queixo de José Aldo —, um grande negócio. É provável que Riobaldo Tatarana, o filho, tenha plenas condições de derrotar Leopold Bloom, o pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.