Euler de França Belém
Euler de França Belém

Catarro sai do nariz de apresentadora de televisão e, mesmo assim, ela divulgou notícia

A jornalista mostrou competência e, mesmo com o secreção escorrendo, não deixou de divulgar a informação precisa sobre Donald Trump

Hallie Jackson 2blog_reporter

Geneton Moraes Neto, um dos mais brilhantes repórteres brasileiros, conta que, durante uma entrevista, o sociólogo Gilberto Freyre, autor do clássico “Casa Grande & Senzala”, deu uma escarrada e.. a secreção caiu exatamente em cima do constrangidíssimo jornalista. Catarro retirado, a entrevista continuou. Com a jornalista Hallie Jackson, da NBC, rede americana de televisão, foi um pouco pior. Falando ao vivo sobre o bilionário Donald Trump, um dos pré-candidatos a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, a bela e competente Hallie Jackson viu-se, de repente, numa saia justíssima: seu nariz começou a escorrer e ela nem se mexeu para limpá-lo.

Hallie Jackson, mesmo com a secreção escorrendo, continuou dando a notícia sobre Donald Trump. Mostrou profissionalismo e o público certamente entendeu o que ocorreu, e de maneira involuntária. Humano, demasiado humano — diria Nietzsche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.