Carla Vilhena vai apresentar programa “Nossas Mães”, do SBT

O contrato não é definitivo. Mas a jornalista acredita que poderá firmar parceria com a rede de televisão de Silvio Santos

Carla Vilhena: ex-apresentadora da TV Globo e da CNN Brasil | Foto: Divulgação

Carla Vilhena vai apresentar o programa “Nossas Mães”, um especial do Dia das Mães do SBT.

Não se trata de um contrato definitivo. Por enquanto, tem a ver tão-somente com a apresentação do programa especial.

Ao ser contratada, a jornalista, que trabalhou na Globo e na CNN Brasil, disse: “Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei superanimada, porque é um tema de que falo muito, de que gosto muito de abordar”. De fato, é um desafio, mas aquém do imenso talento de Carla Vilhena.

A jornalista sugere que, depois do programa, pode ir em definitivo para o SBT. “Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros”, sublinhou Carla Vilhena.

O drummond no meio do caminho, como se sabe, é que o SBT, em termos de jornalismo, raramente dá sequência nos seus projetos. Os jornalistas chegam e saem numa rapidez que impressionaria até um piloto como Lewis Hamilton (antes, claro, do atual carro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.