Euler de França Belém
Euler de França Belém

Apresentadora da TV Globo cai do cavalo, quebra malar e só volta ao ar entre julho e agosto

Christiane Pelajo passou por cirurgia de reconstrução da face, está bem mas ainda não fala

A apresentadora do “Jornal da Globo”, Christiane Pelajo, caiu de um cavalo, numa fazenda do interior de São Paulo, e só deve voltar ao trabalho entre o final de julho e o início de agosto. Depois de uma cirurgia para reconstrução parcial do rosto (implante de placas de titânio) — quebrou o malar (osso da face) —, a jornalista se recupera em casa. Já está digitando, mas ainda não fala, segundo sua mãe, Elizabeth Pelajo.

Blogs sugerem que a Globo estaria procurando uma substituta permanente para a apresentadora, o que não procede. Porque o belo rosto de Christiane Pelajo — num mundo em que se cobra tanta a beleza física — não ficará deformado. A cirurgia foi considerada pelos médicos como muito bem-sucedida.

Chrstiane Pelajo é uma apresentadora segura e vibrante. Com dez anos de “Jornal da Globo”, possivelmente ficará pelo menos mais uma década no ar.

Por enquanto, William Waack está apresentando o “JG” sozinho. Waack é muito bom, inclusive nos comentários, mas o “Jornal da Globo” sem Christiane Pelajo perde o charme e certa jovialidade.

Deixe um comentário