Euler de França Belém
Euler de França Belém

Apresentador da TV Globo, Rodrigo Rodrigues morre aos 45 anos. Tinha Covid

O jornalista, que brilhou no SportTV e na TV Globo, estava internado, com um quadro de trombose cerebral

O apresentador do SportTV Rodrigo Rodrigues morreu na terça-feira, 28, no Rio de Janeiro, aos 45 anos. Estava internado, com Covid-19, desde sábado, 25, com um quadro de trombose venosa cerebral. Estava em coma induzido, depois de uma cirurgia. Além de jornalista esportivo, muito elogiado pelos colegas, tanto pela competência quanto pelo bom humor, ele também era músico e tocava numa banda.

Rodrigo Rodrigues: morte aos 45 anos | Foto: Reprodução

Rodrigo Rodrigues começou a trabalhar na Rede Vida, em 1995, aos 20 anos. Trabalhou também na TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo. Foi apresentador do “Resenha ESPN”. No SportTV, do Grupo Globo, apresentou os programas como “Troca de Passes”, “Redação SporTV”, “SporTV News”, “Tá na Área” e “Seleção SporTV”. Aos sábados, assumia a apresentação do “Globo Esporte”, substituindo Felipe Andreoli.

Na Rádio Globo de São Paulo, Rodrigo Rodrigues foi locutor.

Ele “biografou” umas das bandas mais celebradas do país no livro “As Aventuras da Blitz”. O livro “London London” orienta o turista a conhecer Londres.

Rodrigo Rodrigues era guitarrista da banda The Soundtrackers.

A Globo disse que “a morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dentro e fora da Globo, dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.