Euler de França Belém
Euler de França Belém

Aparece a namorada secreta do piloto Ayrton Senna. É uma milionária

Herdeira do fundador das duchas Corona, Adriane Yamin rompe o silêncio e revela para Eliana Michaelichen, apresentadora do SBT, que namorou o ás da Fórmula 1 durante quatro anos

Adriane Yamin entrevistada por Eliana Michaelichen, do SBT | Foto: Divulgação

Adriane Yamin entrevistada por Eliana Michaelichen, do SBT | Foto: Divulgação

O mais importante do brasileiro Ayrton Senna é sua história como piloto de Fórmula 1. Ele está em qualquer lista dos cinco maiores pilotos de automobilismo da história. É o Pelé do automobilismo, o rei dos carros. Mas o que glamouriza a vida de um indivíduo são os detalhes — como a vida amorosa, sobretudo se intensa. Morto aos 34 anos, em 1994, quase a idade com a qual Jesus Cristo morreu, namorou belas mulheres — nenhuma, que se saiba, de nome Madalena. Chegaram a espalhar que era gay. Mas gay, dizem os próximos, não era; ao contrário, era afeito ao segundo sexo (de acordo com Simone de Beauvoir), quer dizer, às mulheres; quanto mais belas, melhores… Xuxa e Adriane Galisteu integram tão-somente a comissão de frente das mais famosas.  Há vários outras. Mas havia uma paixão supostamente secreta, só agora revelada.

adriane-yamin-2-14566373_1265101903509697_7281096641421727636_o

Ricardo Feltrin, do UOL, conta que, depois de um ano de negociação, a apresentadora Eliana Michaelichen, do SBT, vai entrevistar no domingo, 18, a empresária Adriane Yamin, mencionada como a “namorada secreta” de Ayrton Senna. Ele é “herdeira do fundador das duchas Corona”. O piloto e a bela foram namorados, durante quatro anos, de 1985 a 1988. O ás da Fórmula morreu em 1994, em Ímola, na Itália. Na época da paixão, tida como tórrida, a garota tinha menos de 20 anos; hoje, tem 47 anos e permanece bela.

Adriane Yamin e Ayrton Senna | Foto: Arquivo da família

Adriane Yamin e Ayrton Senna | Foto: Arquivo da família Senna

A família de Ayrton Senna, segundo Ricardo Feltrin, confirma o namoro e, inclusive, cedeu imagens do casal. “Cansei de ouvir minha história sendo contada por outras pessoas e é hora de eu mesma dizer o que vivi com ele”, disse Adriane Yamin a Eliana Michaelichen.

Adriane Yamin, que pode ter sido a principal paixão de Ayrton Senna, guarda várias cartas de amor do piloto.

Um filme sobre a vida de Ayrton Senna será lançado em 2019, revela a família do piloto.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.