Euler de França Belém
Euler de França Belém

“Alzheimer” do Vaticano quase levou o padre Marcelo Rossi ao suicídio

marcelo rossiQuando o papa Francisco diz que há um “terrorismo do falatório” na Igreja Católica, nas suas várias seções, deve-se admitir que Marcelo Rossi, um padre pop, que canta e escreve livros, é uma de suas vítimas. Um bispo encaminhou “documentação” para o Vaticano informando que o religioso brasileiro “desvirtuava” a liturgia católica ao se apresentar como um pop star.
Como a sanha persecutória existe em qualquer lugar, o Vaticano iniciou uma investigação das ações de Marcelo Rossi. Durante o processo, em que várias pessoas foram ouvidas, novos documentos foram apresentados, e imagens do padre em programas de televisão foram enviadas para a Itália.

Depois de gastar dinheiro, e de deixar o padre doente — sofreu depressão, ficou magérrimo e chegou a pensar em suicídio —, o Vaticano descobriu o óbvio: Marcelo Rossi não oferecia risco algum à liturgia católica.

Marcelo Rossi é o típico religioso que — apesar de aparecer muito, por ser um comunicador nato — nada tem a ver com ideologias de esquerda e de direita. É um tradicionalista que usa meios modernos para se comunicar com os fieis.

18 respostas para ““Alzheimer” do Vaticano quase levou o padre Marcelo Rossi ao suicídio”

  1. Avatar Jallys Mendes disse:

    Marcelo Rossi é, e sempre foi, um homem fútil que achou que podia arrebanhar multidões com suas gracinhas e palavras açucaradas na mídia brasileira. Pobre coitado. Sua magreza e depressão é fruto de suas próprias escolhas. Nada mais que isso.

  2. Avatar ivahy rodrigues. disse:

    Pobre Igreja Católica! Parece que nunca acerta. Não é a toa que os espertos Edir Macedo, Valdomiro, R. R. Soares e tantos outros, vão crescendo às custas dos seus fiéis.

  3. Avatar Maria das graças Costa Mariani disse:

    Padre Marcelo, grande homem querido por todos.

  4. Avatar Liney Ester de Oliveira disse:

    Um grande homem de DEUS, que seja sempre abençoado po ELE!

  5. Avatar Tiago disse:

    Padre Marcelo é e sempre será referencia dentro da igreja e no mundo evangelizador..arrasta sim multidoes por onde passa por que nos ajuda ir ao encontro de cristo pelos louvores, oraçoes e livros. É de carne e osso como nós e sofre o que tambem sofremos…. dentro da igreja ha tantos invejosos como fora dele… querendo disputar, humilhar, caluniar….
    O padre paga o preço por estar na mídia, tomar frente e sempre sera alvo de criticas maldosas por pessoas infelizes e ridiculas de corpo e alma…..
    Não devemos nunca comparar o Padre com tais mercenários, ele mora num mosteiro num pequeno quarto e nao tem fazendas,,, gados…. emissora e não fica mendigando ofertas em cima da enfermidade, vicios.. desgraças alheias.. ele não fica pegando cadeira de rodas e poem nos ombros dos outros pra carregar nas costas….
    O inferno taí pros judas comercializados da palavra…….. e vai levar multidoes que corre atras de cura … dinheiro e fama….. e nada de Deus
    Padre Deus continue te abençoando pro seu trabalho evangelizador não parar

  6. Avatar ANA disse:

    MARDELO ROSSI TEM UMA DOENÇA TERMINAL , E O MUNDO VAI SABER DA VERDADE UM DIA!

  7. Avatar salute disse:

    ele era gordo ficou muito magro e agora etá normal

  8. Avatar neuzadeffendi disse:

    PADRE MARCELO ROSSI DEUS O PROTEJA DE TODA MALDADE HUMANA E DO MALIGNO. PRA MIM O SENHOR E O PRIMEIRO E UNICO VERDADEIRO EVANGELIZADOR DO BRASIL E DO MUNDO ..PAZ LUZ PRA TI.

  9. Avatar P Dias disse:

    Nosso senhor Jesus te abençoe e te proteja padre! Lembremo-nos que Jesus já havia nos alertado que a a sua santa igreja seria tentada mais jamais será vencida pelos poderes do inferno.Mt 16, 13-19.

  10. Avatar MARION NILZA disse:

    Tudo que faz o padre Marcelo Rossi é em função de pregar a FÉ em Deus, através de seu trabalho edificante, por isso é perseguido por pessoas vazias, que sequer sabe da existência Deus, as criticas contra o padre´é mesquinhes que parte de pessoas pobres de espírito e dignas de pena.

  11. Avatar Beti disse:

    Padre,o seu carisma, sua Fé, seu amor a todos sem distinção de cor , raça, ou religião, incomoda aqueles que não sabe o q falam , com certeza, não conhece, não vive o Santo Evangelho, se não ti conhece bem, muito menos a Jesus, nosso Salvador! Rezemos pelos inimigos, Senhor tende piedade….. misericórdia de todos os seus filhos!
    Siga adiante, mais forte ainda, como sempre, Feliz,
    espalhando a alegria, a Paz entre todos, estamos em Oração por ti .
    Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.