A volta do Louro José ao programa de Ana Maria Braga

Sobre o retorno do mascote do “Mais Você”, a apresentadora da TV Globo disse: “Eu acho que vai acontecer”

O papagaio-mascote Louro José, o “novo” Louro José, está prestes a voltar ao programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, uma das estrelas da TV Globo.

Ana Maria Braga e o Louro José | Foto: Reprodução

“Eu tô com o espaço aqui ele, e eu devo te confessar que eu não sei ainda [sobre a possibilidade de um novo mascote]. E eu espero que quando isso acontecer a gente possa se falar de novo, tá bom? Mas eu acho que vai acontecer”, afirmou Ana Maria Braga no programa “Se Joga”, no sábado, 27.

Com a morte de Tom Veiga, que interpreta o Louro José, a atração saiu do ar.

Ana Maria e Tom Veiga, intérprete do Louro José | Fotos: Reprodução

Apresentadora contou como surgiu, há alguns anos, o Louro José. “Na passagem de programa, eu vinha de um programa infantil e falei ‘quem sabe se eu tivesse um boneco, uma coisa para interagir com as crianças nessa passagem?’. A criança ia parar para ver e, automaticamente, a mãe ia acabar chegando, que era meu público-alvo. Lá em casa eu tinha um louro, chamado Louro José. José é o meu pai. E depois disso eu tive a felicidade de encontrar o Tom na minha vida”, relatou.

Há telespectadores que sugerem que, sem o Louro José, o programa de Ana Maria Braga deveria ser chamado de “Menos Você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.