10 previsões do ex-vidente Jururu. Duas: Bolsonaro e Lula vão governar a China e Cuba

Eduardo Bolsonaro vai assumir uma hamburgueria em Annapolis e João Doria troca a política por uma clínica de botox e uma confecção só de calças justas

Karllos Magnno de Andrequicé y Cordisburgo

Especial para a aldeia e o universo

Xi Jinping e Jair Bolsonaro | Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

Jair Bolsonaro vai perder a reeleição para presidente, mas em compensação vai assumir a secretaria-geral do Partido Comunista da China, em substituição a Xi Jinping. Seu objetivo é implantar um califado de direita no país de Mao Tsé-tung.

Raúl Castro, Lula da Silva e Miguel Díaz | Foto: Reprodução

Superado por Sergio Moro no segundo turno, depois de uma guerra quase letal, Lula da Silva é exilado em Cuba, assume o poder na Ilha e passa a se chamar Lula da Silva y Castro. Ele pretende implantar um califado de esquerda — moderada — na terra de Fidel, Raúl, Lezama Lima e Alejo Carpentier.

3

Sergio Moro: volta à magistratura | Foto: Divulgação

Eleito presidente da República, Sergio Moro assume em 1º de janeiro de 2023 e, oito meses depois, em agosto, renuncia com o objetivo de participar de um concurso para juiz da Justiça Federal, em Curitiba. Seu objetivo é assumir o comando da Operação Lava Memória.

Ciro Gomes e Geraldo Alckmin | Foto: Reprodução

Revoltado com o Ceará, Ciro Gomes volta para São Paulo e articula a disputa da Prefeitura de Pindamonhangaba, em 2024, com Geraldo Alckmin na vice.

5

Gustavo Mendanha | Foto: Reprodução

Nervoso por ter perdido a eleição para governador, Gustavo Mendanha muda-se para Aparecida do Norte (São Paulo), monta um sebo de livros espíritas e planeja sua candidatura a prefeito pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB) ou Brasil 35 (quase da Intentona).

6

Deputado Humberto Teófilo (PSL) | Foto: Marcos Kennedy/Alego

O deputado estadual Humberto Téofilo perde a eleição para deputado federal e liga para Jeff Bezos, Elon Musk, Richard Branson e avisa: “Quero ser delegado em Marte”. E avisa: “Não aceito o delegado Eduardo Prado como substituto”.

7

Eduardo Bolsonaro: deputado federal  | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil

Eduardo Bolsonaro não consegue se reeleger deputado federal, compra uma Harley Davidson e vai abrir uma hamburgueria em Annapolis (Maryland, Estados Unidos)

8

João Doria e suas calças apertadas | Fotos: Reprodução

João Doria abandona a política e abre uma clínica especializada em botox e uma confecção que só faz calças justas.

9

Paulo Coelho: escritor | Foto: Reprodução

Paulo Coelho ganha o Nobel de Literatura e doa o dinheiro para a Legião Estrangeira impedir a volta de Lula da Silva e Bolsonaro para o Brasil.

10

Tiririca: deputado federal | Foto: Divulgação

Tiririca renuncia ao mandato de deputado federal, afirma que não quer saber mais de humor e assume a presidência da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Karllos Magnno de Andrequicé y Cordisburgo deixou o emprego de vidente, não secretaria mais o ex-vidente Jururu e agora é pai de santo em Wuhan. O que leu acima é humor, portanto, por favor, não apele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.