Você que tem o desejo de ter um animal de estimação terá a oportunidade de adotar um cão ou gato neste domingo em Goiânia. A Feira das Minas, realizada no Cepal do Setor Sul das 16h às 22h, trará nesta edição a disponibilidade de cães e gatos para serem adotados. De acordo com a Prefeitura de Goiânia, os cães que estarão na feira estão castrados, vacinados e vermifugados. Já os gatos, são filhotes entre 45 e 60 dias e serão adotados com vale castração para fêmeas.

Interessados em adotar um pet deverão levar documento pessoal com foto, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. O candidato a tutor passará por triagem com veterinários do Centro de Zoonoses e assinarão termo de responsabilidade dando garantias de que tem condições favoráveis de cuidados com o animal.

“Essa é a oportunidade para que esses cães e gatos tenham uma nova família e possam se sentir seguros e amados. Além disso, toda a sociedade se beneficia, pois, sob a tutela de alguém, eles estarão sempre saudáveis e não oferecem risco de transmissão de doenças. Para quem vai adotar é garantia de amor e alegria sempre”, ressalta a médica veterinária do Centro de Zoonoses, Marivanda Perim.