A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) cumpriu nesta segunda-feira, 1, um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por importunação sexual. O suspeito, que atuava como administrador de kitnets, é acusado de se aproveitar da relação de confiança com moradoras para cometer os crimes.

Segundo os relatos das vítimas, o homem se apresentava nas residências com a justificativa de realizar serviços de manutenção, como a limpeza de caixas de gordura. Durante esses atendimentos, ele se despia completamente diante das mulheres, causando constrangimento e medo.

A PC-GO apontou que os episódios ocorreram em diferentes datas: em 14 de abril, 27 e 28 de julho de 2025, envolvendo uma das vítimas, e também em fevereiro e setembro de 2024, contra outras moradoras.

A investigação foi iniciada após três mulheres procurarem a delegacia para denunciar os abusos. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e documentos que poderão contribuir para esclarecer os fatos e identificar outras possíveis vítimas.

Leia também: 10 promessas que Lula não cumpriu (e provavelmente nem cumprirá)