Primeiro Mutirão de 2024 da prefeitura ocorre na região Norte
24 fevereiro 2024 às 12h13
COMPARTILHAR
A região norte da capital foi escolhida para sediar o primeiro Mutirão de Goiânia 2024, neste sábado, 24. A estrutura do evento foi montada na praça da Vitória, na Vila Jardim São Judas Tadeu. No local, mais de 200 serviços estarão à disposição da população. Quem passar pelos estandes poderá solicitar a emissão de documentos, licenciamentos e alvarás, realizar cadastro em programas habitacionais, abrir processo para a emissão gratuita de escrituras e ter acesso a atendimentos na área da saúde, como consultas médicas, vacinação e testagem para covid-19. Uma novidade deste ano é o stand para atendimento em consultas veterinárias.
O prefeito Rogério Cruz visitou os estandes e inaugurou mais uma Sala de Recursos Multifuncionais, na Escola Municipal Professor Aristoclides Teixeira. O novo espaço vai ampliar a inclusão e o atendimento educacional especializado de estudantes que frequentam as unidades de ensino da região.
A programação se estende ao longo do dia com a entrega de praças e realização de eventos culturais. Às 16 horas, está prevista a inauguração da revitalização da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Judas. Logo depois, às 17 horas, o prefeito Rogério participa da inauguração de uma praça na Rua Duque de Caxias, na Vila Jardim Pompéia, o espaço público está sendo construído durante o Mutirão.
No início da noite, às 19 horas, o prefeito inaugura a segunda praça construída durante a ampla frente de serviços. O espaço fica localizado na Avenida Afonso Pena, na Vila Jardim São Judas Tadeu. A programação será encerrada às 20 horas, com show da Banda Nechivile.
Leia também:
Prefeitura de Goiânia pode prorrogar validade de concurso de 2020 até 2026
Saiba por que os eleitores exigem um gestor para prefeito de Goiânia