Motociclistas de aplicativos voltaram a protestar e bloquearam o viaduto da Avenida T-63, na tarde desta segunda-feira, 24. Esta é a segunda vez que os entregadores se manifestam no local em protesto pela morte de dois motociclistas que foram atropelados por um carro em alta velocidade. Na sexta-feira, 21, um grupo de motociclista interditou a via.

Uma das vítimas de um motorista que perdeu o controle do carro na quinta-feira, 20, era Leandro Fernandes Pires, de 23 anos. Ele trabalhava como entregador por aplicativo. O acidente foi registrado por câmeras do local por volta da meia noite. O garupa dele, David Antunes Galvão, de 21 anos, também morreu no local.

Acidente trágico

Imagens mostram que a moto e as duas vítimas foram arremessadas contra outro carro. Além deles, outras duas mulheres em outra moto se envolveram no ocorrido. Uma delas foi levada para o Hospital Ortopédico, onde precisou operar uma perna quebrada.

Segundo testemunhas, o carro estava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle da direção. Ele atingiu a primeira motocicleta e depois a segunda. Cenas mostram que o carro chegou voar sobre o viaduto.