O rapper Travis Scott foi solto da prisão neste sábado, 10, um dia depois de ser preso por causa de uma briga com um segurança em um hotel de luxo em Paris, segundo os promotores.

Scott, 33, que se chama Jacques Bermon Webster II, foi preso na sexta-feira depois que os promotores disseram que ele tinha agredido um segurança no hotel de luxo George V. Nenhuma acusação foi feita contra ele, informou o escritório do promotor.

O escritório comunicou no sábado que “o caso de agressão foi encerrado, pois não foi comprovado o suficiente”.  O rapper Travis Scott estava na cidade para as Olimpíadas de Verão quando aconteceu o incidente.

O escritório do promotor disse que “o segurança foi entrevistado para separar o rapper de seus seguranças”. Mais detalhes sobre a briga não foram divulgados.

Scott postou fotos nas redes sociais com um torcedor do time masculino de basquete dos EUA durante o jogo contra a Sérvia na quinta-feira, 8.

Em junho, Scott foi preso em Miami Beach, Flórida, após causar confusão em um iate. Ele foi liberado depois de pagar uma fiança de U$650 por invasão de propriedade e desordem, depois que a polícia foi chamada por causa de brigas no barco.

Horas depois, Scott começou a vender camisetas com uma foto de sua prisão e a legenda “It’s Miami”, uma frase que apareceu no relatório policial.

Depois que 10 fãs de Scott morreram e centenas ficaram feridos durante um tumulto em seu show no festival Astroworld em Houston, em 2021, a carreira de Scott ficou incerta.

Um grande júri decidiu não acusar Scott, e foram feitos acordos em vários processos relacionados às mortes.

Leiam também Rapper Travis Scott é preso após briga com guarda-costas em Paris;