Durante sua breve estadia no Brasil, a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey aproveitou as 55h no país. Entre os muitos compromissos de agenda, que incluíam participar de um painel mediado pela atriz Taís Araújo, a renomada artista encontrou um tempinho para explorar um shopping de luxo em São Paulo. As informações são do jornal O Globo.

Interessada em descobrir mais sobre a moda nacional, Oprah se encantou com uma bolsa da marca brasileira Misci, criada pelo designer mato-grossense Airon Martin. A bolsa escolhida por ela foi o modelo Bambolê, com preço de R$ 2.280 cada. Ao demonstrar apreço pela peça, Oprah decidiu levar quatro unidades e totalizou um gasto de quase R$ 10 mil reais em uma única visita às lojas. Martin divulgou a aquisição feita pela celebridade na internet.

Já o distintivo da Polícia Civil de São Paulo (PC-SP) foi uma condecoração feita pelo delegado Mauro Marcelo. Ambos fizeram uma foto do momento, que foi compartilhada em postagem do Instagram.

“Uau, Oprah Winfrey, nossa querida e inspiradora Oprah, agora é uma policial civil honorária da Polícia Civil Paulista! Em apenas pouco mais de 72 horas que passei com ela entre o Rio e São Paulo, descobri algo surpreendente que temos em comum. Você sabia que ela sempre senta na segunda fileira, do lado esquerdo, quando vai à igreja? E acredite ou não, é exatamente onde eu sempre me sento também. Coincidência? Talvez. Mas foi esse pequeno detalhe que me levou a prestar ainda mais atenção às suas palavras, as quais considero repletas de uma sabedoria extraordinária. Como diz Oprah: ‘Você se torna aquilo em que acredita.’ Que inspiração!”, escreveu o delegado na rede social.

Outra visita

A última visita de Oprah Winfrey ao Brasil foi a Goiás, mas precisamente em Abadiânia de Goiás, em 2012. Na ocasião, a apresentadora pousou no aeroporto de Brasília e foi se encontrar diretamente com o médium João de Deus. Antes de todo o escândalo que o levou para prisão.

Leia também: