Homem vai à Justiça alegando ser filho de Gugu Liberato
01 maio 2023 às 12h07
COMPARTILHAR
Ricardo Rocha, comerciante de São Paulo, entrou na Justiça pedindo de paternidade. Ele alega ser filho do falecido apresentador de TV Augusto Liberato, conhecido como Gugu Liberato.
Segundo a coluna de Léo Dias, no portal Metrópoles, o empresário alegou à Justiça que sua mãe, chamada Otacília, teria conhecido Gugu em 1973, quando o apresentador tinha apenas 14 anos, e eles acabaram tendo um relacionamento casual.
De acordo com a ação, o apresentador trabalhava em uma imobiliária próxima ao local em que Otacília era empregada doméstica de uma família de origem japonesa.
A mãe do rapaz teria descoberto a gravidez, em 1974, e procurado Liberato para contar da gestação. Porém, Gugu não foi mais encontrado, porque não trabalhava mais no local.
Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974 e, segundo ele, sempre soube que Gugu era seu pai. Porém, nunca quis ir atrás do apresentador, mudando de ideia apenas após sua morte e a abertura do testamento.
A ação pede reconhecimento de paternidade post mortem, ou seja, após a morte. O comerciante pede à Justiça que seja feito um exame de DNA.