A modelo e ex-BBB Yasmin Brunet voltou a comentar nas redes sociais sobre teorias envolvendo extraterrestres. Em publicações no X, antigo Twitter, ela afirmou acreditar que seres de outros planetas vivem entre humanos disfarçados.

“Se a galera ficou chocada com o governo americano mostrando aqueles vídeos ridículos de óvnis que não dá pra ver nada, quero ver quando eles finalmente falarem que tem raças de ETs aqui na Terra fingindo que são humanos”, escreveu.

Yasmin também disse não se importar com julgamentos sobre suas declarações. “Podem julgar e falar que eu sou maluca. Sou mesmo, mas isso é verdade. E cuidado com as coisas que vão aparecer no céu… nem tudo é o que parece”, afirmou.

A ex-BBB citou ainda vídeos e documentos divulgados pelo Pentágono sobre objetos voadores não identificados. Segundo ela, o tema vem sendo tratado de forma mais aberta pelas autoridades dos Estados Unidos.

“Eles estão para vir, gente, é só ver as paradas do Pentágono. Está todo mundo falando que é real. Os EUA falaram que é real”, declarou.

Leia também: Três décadas depois, um relato cai: ex-militar diz ter inventado história do ET de Varginha