Coronel Urzêda apresenta portaria para instalação da CEI dos Fios Soltos
18 novembro 2025 às 13h35

COMPARTILHAR
O vereador Coronel Urzêda (PL) apresentou ao presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo (PRD), a portaria que solicita a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos Fios Soltos. Se a presidência da Casa aprovar o pedido, o colegiado poderá ser oficialmente constituído já na tarde desta quarta-feira, 19, em reunião marcada para após a sessão plenária.
Até o momento, sete nomes já foram indicados pelas lideranças e devem compor a comissão: Daniela da Gilka (PRTB), Geverson Abel (Republicanos), Lucas Vergílio (MDB), Tião Peixoto (PSDB) e o próprio Coronel Urzêda (PL). As vagas de suplentes foram preenchidas por Heyler Leão (PP) e Léo José (Solidariedade).
Ainda restam três indicações pendentes: duas vagas titulares referentes aos vereadores Ronilson Reis (Solidariedade) e Sargento Novandir (MDB), além de uma suplência ligada à indicação do vereador Fabrício Rosa (PT).
Leia também: CEI dos Fios Soltos conta com 28 assinaturas, incluindo presidente da Câmara de Goiânia e líder do prefeito
