Um homem de 54 anos, identificado como José Aparecido Monteiro, morreu nesta semana em um quarto de hotel na cidade de Curitiba, capital do Paraná. Segundo policiais militares, a vítima foi encontrada com um bilhete premiado da Mega-Sena com cinco dezenas acertadas, o que renderia uma quantia de R$ 398 mil.

“Ele (Monteiro) tinha um papel de requisição de um prêmio da Mega-Sena. Mas, não chegou a sacar esse dinheiro”, disse o soldado Bazani, membro do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM), segundo o jornal Tribuna do Interior. A vítima foi encontrada sem vida por funcionário do hotel quando iriam realizar a limpeza da acomodação. 

De acordo com a perícia realizada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima não tinha sinais de violência no corpo. A causa da morte apontada pelo Instituto Médico Legal (IML) foi infarto. 

José Aparecido Monteiro é morador de Campo Mourão, mas estava na capital paranaense para realizar um tratamento dentário. O corpo dele foi levado para cidade natal e o velório foi marcado para hoje, sábado, 04, na Capela Municipal.