Zé Nelto diz que, pra disputar o governo, Daniel Vilela precisa aglutinar oposição e limpar seu nome

Não se ganha a guerra com um exército de Brancaleone

O deputado estadual José Nelto sublinha que, se quer mesmo disputar o governo de Goiás, o deputado federal Daniel Vilela “precisa aglutinar a base do PMDB e limpar seu nome na Operação Lava Jato”.

“Ninguém aceita divisão nos partidos da oposição. A oposição precisa ter juízo. Nós precisamos de uma chapa única para governador e com candidatos fortes para senador, deputado federal e deputado estadual. Não se ganha a guerra com um exército de Brancaleone”, afirma José Nelto.

“Vou apoiar para governador aquele candidato que aglutinar a oposição. Queremos união já no primeiro turno. Ressalto que eu e vários peemedebistas não apreciamos o fato de o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, e o ex-prefeito Maguito Vilela, do PMDB, ficarem recebendo e paparicando o vice-governador José Eliton, do PSDB, no município. Eles precisam definir se são oposição ou se querem ser governo”, critica José Nelto.

O deputado José Nelto disse que ele, Pedro Chaves e Bruno Peixoto estiveram com Ronaldo Caiado. “Mas o senador é da oposição”, ressalva.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.