José Nelto diz que possível coligação entre União Brasil e Podemos trava filiação de Mendanha

“Gustavo vai se filiar ao Podemos? Pois é, não fui comunicado a respeito”, afirma o único parlamentar do partido em Goiás

O presidente do Podemos em Goiás, deputado federal José Nelto, diz que não tratou, nenhuma vez, a respeito da filiação do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, ao partido.

José Nelto: deputado federal pelo Podemos | Foto: Reprodução

“Gustavo vai se filiar ao Podemos? Pois é, não fui comunicado a respeito. Agora, imagina a situação dele. Há possibilidade de coligação entre o Podemos, do candidato a presidente Sergio Moro, com o União Brasil de ACM Neto, Luciano Bivar, Ronaldo Caiado e Delegado Waldir Soares. Se isto acontecer, como ficará a situação do prefeito? Não terá, certamente, como se filiar”, assinala José Nelto.

Sergio Moro e Renata Abreu: prioridade do partido é o ex-ministro, não é Gustavo Mendanha| Foto: Divulgação do Podemos

Mendanha corre o risco, portanto, de se filiar ao Podemos e, depois, não conseguir ser candidato a governador. O que vai sobrar para o prefeito? Talvez o PSB? Talvez o Pros? Talvez o Patriota?

A deputada Magda Mofatto quer filiar Mendanha ao PL, mas o prefeito rejeita apoiar o presidente Jair Bolsonaro, dado seu imenso desgaste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.