Zé Antônio deve disputar mandato de deputado federal

Isto no caso de João Campos disputar mandato de senador. Se apostar na reeleição, o ex-prefeito irá a deputado estadual

José Antônio da Silva Netto, conhecido como Zé Antônio, do partido Republicanos, foi prefeito de Itumbiara e terminou o mandato mal avaliado, tanto que, candidato à reeleição, ficou segurando a lanterninha — bem atrás de Dione da Famóveis (o prefeito eleito), do partido Democratas, Gugu Nader, do PSL, e Rogério Rezende, do PRTB. Obteve apenas 16,04% dos votos.

Rogério Cruz, Zé Antônio, Jefferson Rodrigues e João Campos | Foto: Facebook de João Campos

Entretanto, dada sua ligação com o deputado federal João Campos, presidente estadual do Republicanos, Zé Antônio foi convocado para dirigir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social da Prefeitura de Goiânia. Segundo aliados do prefeito Rogério Cruz, o secretário tem se mostrado eficiente, possivelmente dada sua experiência como prefeito, e integrado à equipe.

Mas João Campos tem projetos maiores para Zé Antônio. Se conseguir ser candidato a senador — sua grande aposta —, João Campos pretende bancar o ex-prefeito de Itumbiara para deputado federal.

No entanto, se for candidato a deputado federal, abandonando o projeto de tentar ser senador, João Campos vai bancar Zé Antônio para deputado estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.