Zacharias Calil diz que Wilder Morais vai ser candidato do DEM a prefeito de Goiânia

“Wilder venceu fora da política, tem uma trajetória impressionante, é moderno e tem o perfil de Goiânia. Ele pode conectar a capital aos tempos contemporâneos”

Zacharias Calil, médico e deputado federal: “Wilder Morais é a melhor aposta para a Prefeitura de Goiânia em 2020″ | Foto: Jornal Opção

O deputado Zacharias Calil (DEM) afirma que o DEM deve bancar o ex-senador Wilder Morais para prefeito de Goiânia. “Não tenho interesse em ser candidato, pois fui eleito para ser deputado federal, para representar Goiás em Brasília.”

Mas Wilder Morais é um candidato consistente do ponto de vista eleitoral? “Claro que será um candidato excelente. Ele é bem-visto em Goiás e em Brasília, inclusive no meio universitário.”

Wilder Morais, afirma o médico-deputado, é um self made man. “Wilder venceu fora da política, tem uma trajetória de vida impressionante, é moderno e tem o perfil de Goiânia. Ele pode conectar a capital aos tempos contemporâneos.”

Wilder Morais, ex-senador: cotado para a Prefeitura de Goiânia | Foto: Lívia Barbosa/Jornal Opção

Zacharias Calil assinala que Wilder Morais “pertence ao seu partido, o DEM. Mas não é só por isso que o apoio. É pelas suas qualidades de homem empreendedor, de gestor eficiente. Goiânia precisa de um administrador profissional, que saiba e queira fazer as coisas funcionarem”.

“Salvador, com o prefeito ACM Neto, do DEM, é um verdadeiro canteiro de obras, uma cidade ótima para se viver. Goiânia está abandonada, os cais não têm pediatras. Acredito que Wilder Morais, se eleito, vai colocar a capital noutro patamar, tornando-a uma referência para o país”, sublinha Zacharias Calil. “Chegou a hora de mudar.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Denilton Martins Arruda

Com certeza, será um ótimo candidato e, excelente Prefeito..