Zacharias Calil diz que não rompe com Caiado pra participar de chapa de Mendanha

“Quero ser candidato a senador, mas não a qualquer custo. Não coloco a faca no pescoço de ninguém, muito menos de Ronaldo Caiado”, diz o deputado e médico

Ao contrário do que tem circulado no submundo da política, o deputado federal Zacharias Calil, do partido Democratas, disse ao Jornal Opção na sexta-feira, 17, que não romperá com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em nenhuma hipótese. “Nunca conversei com Gustavo Mendanha sobre candidatura a senador”, frisa. “Qualquer história sobre o assunto é fake news. Tenho respeito pelo gestor, e é só.”

Ronaldo Caiado e Zacharias Calil: aliança fechada para 2022| Foto: Divulgação

“Meu compromisso é com o governador Ronaldo Caiado. Devo minha vitória para deputado federal, em larga medida, a Ronaldo. Ele abriu espaço para mim e colocou meu nome em evidência”, postula Zacharias Calil.

“De fato, quero ser candidato a senador, mas não a qualquer custo. Não coloco a faca no pescoço de ninguém, muito menos de Ronaldo Caiado, de quem sou amigo e aliado. Se eu não for candidato a senador, não brigarei nem romperei com Ronaldo. Vou apoiá-lo para governador em 2022”, diz o médico e deputado.

Zacharias Calil diz que tem densidade eleitoral para disputar mandato de senador. “Mas, como ficarei no DEM, ouvirei a voz do nosso líder, Ronaldo Caiado”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.