Zacharias Calil afirma que deve ser candidato a senador em 2022

O deputado federal e médico afirma que não planeja disputar a Prefeitura de Goiânia em 2019

O deputado federal Zacharias Calil afirma que está acompanhando as pesquisas que o apontam como bem avaliado em Goiânia e como o nome preferido do DEM. O tema saúde, no qual é especialista, por ser médico e por entender de saúde pública, o coloca entre os nomes apontados como consistentes pelos eleitores. Sua integridade pessoal também é bem-vista pela sociedade. Dizem dele: “Zacharias é o político que não age como político”. “Noutras palavras, é decente”, sublinham.

Zacharias Calil: deputado federal focado em melhorar a saúde do país e de Goiás | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Mas Zacharias Calil afirma que foi eleito para ser deputado, para trabalhar durante quatro anos, e que não vai trocar o mandato por uma disputa em Goiânia. “Quero fazer um bom trabalho em Brasília, com o objetivo de melhorar a saúde de Goiás e, também, do Brasil. Percebi que, na Câmara dos Deputados, as coisas não são fáceis, mas é possível oferecer uma cooperação qualitativa.”

Embora não queira disputar a Prefeitura de Goiânia — qualis sugerem que poderia ser uma grande surpresa, porque as pessoas acreditam de fato nele —, Zacharias Calil disse ao Jornal Opção que pode disputar mandato de senador em 2022, daqui a quatro anos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.