XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil será realizado em Goiânia

O congresso será realizado de 22 a 24 de novembro. Na quinta-feira, 16, o TCE explica pra imprensa como será o encontro

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados: um dos convidados para participar do XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil

O XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil será realizado em Goiânia de 22 a 24 de novembro, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, na Avenida Ubirajara Berocan Leite, nº 640, Setor Jaó, em Goiânia.

Na quinta-feira, 16, às 8 horas, o presidente do TCE-GO, Kennedy Sousa Trindade, convida a imprensa para um café, durante o qual será explicada a programação do congresso.

Mia Couto, escritor de Moçambique: um dos convidados para participar do XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil

Entre os participantes do encontro estarão o escritor Mia Couto, de Moçambique, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o senador Cássio Cunha Lima.

Kennedy Sousa Trindade: presidente do Tribunal de Contas do Estado de Goiás

A conselheira-substituta Heloísa Helena Monteiro Godinho vai promover um bate-papo com os jornalistas para “esclarecer dúvidas sobre a atuação do Tribunal de Contas do Estado de Goiás e o sistema de controle brasileiro”.

Deixe um comentário

wpDiscuz