Wilton Barbosa diz que não recuou e que vai disputar reeleição em Posse

O prefeito afirma que está preparado para novo mandato. Mas admite que, se sua base tiver postulante mais bem avaliado, pode abrir espaço

O prefeito de Posse, Wilton Barbosa (PSDB), diz que vai disputar a reeleição. “Sou pré-candidato pelo PSDB. Me sinto preparado para um novo mandato. Agora com a experiência, sinto que tenho ainda muito a acrescentar para meu município.”

Wilton Barbosa: prefeito de Posse | Foto: Reprodução

O tucano afiança que vai pautar sua campanha em avanços conquistados a partir do saneamento das finanças do município. “Há 20 anos as contas da prefeitura não eram aprovadas e nós conseguimos depois de muito esforço, de profissionalização da gestão. Com crédito na praça, pudemos firmar convênios com os governos estadual e federal para fazer dezenas de obras. Com isso, sobraram recursos para aumentar o salário do funcionalismo de acordo com os índices da inflação, fazer asfalto, terminar obras federais que estavam paralisadas, comprar máquinas e veículos.”

Wilton Barbosa afirma não ter vaidade pessoal. Portanto, caso alguma outra liderança do grupo esteja melhor posicionada em uma pesquisa que será realizada nas vésperas da convenção, poderá abrir espaço. “Sou pela democracia. Se os companheiros de nossa base escolherem outros nomes, como Bailon Nunes, Valcir Baron, Carlito Santana ou meu amigo Doutor Eltinho, não terei problemas em apoiar. Temos os melhores nomes para continuar com gestão de obras, sem politicagem barata, com honestidade e respeito com a coisa pública. Deus há de guiar meus passos para definir meu futuro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.