Wilder Morais vai se filiar ao Pros para disputar a Prefeitura de Goiânia

O ex-senador deve se apresentar como um self made man que venceu fora da política

Recentemente, numa conversa com aliados, o presidente nacional do Pros, o goiano Eurípedes Júnior, comemorava a conquista de um aliado de peso em Goiás.

Eurípedes Júnior confidenciou aos aliados que, brevemente, o ex-senador Wilder Morais, secretário da Indústria e Comércio do governo de Ronaldo Caiado (DEM), se filiará ao Pros. Por enquanto, é filiado ao partido Democratas.

Wilder Morais: possível candidato a prefeito de Goiânia | Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Wilder Morais assumirá a presidência estadual do Pros e será candidato a prefeito de Goiânia. Segundo integrantes do Pros, a articulação tem a aprovação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que pretende bancar uma chapa forte para prefeito de Goiânia.

A tendência é que Wilder Morais — um self made man que pode ser divulgado como uma espécie de Luciano Hulk de Goiás (a diferença é que não divulga o que faz pelo social)  e que venceu fora da política — seja candidato a prefeito com um vice do DEM de Ronaldo Caiado. O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, é cotado para ser o seu vice.

Por ser médico — a saúde é um dos problemas mais graves de Goiânia —, Silvio Fernandes poderia complementar o discurso do engenheiro Wilder Morais. Sobretudo por serem jovens — juntos, não têm a idade de Iris Rezende, que terá 87 anos em 2020 —, poderão se apresentar como os políticos que podem tanto modernizar quanto “desencardir” Goiânia. Hoje, devido aos cais-caos abandonados pelo Sr. do Asfalto, como Iris Rezende é conhecido, crianças estão morrendo em unidades de saúde da capital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Alex

Pode botar todo patrimônio na política que não ganha.
Fraco, arrogante e mal assessorado, só ver a pasta de indústria e comércio paralisada…

FernandoAntônio Rodrigues e

Wilder Morais é extremamente competente e empreendedor,tenho absoluta certeza que não tem ninguém na política hoje com a competência de Wilder Morais para administrar Goiânia .